Truques para fazer as pazes com seu parceiro depois de uma briga

Truques para fazer as pazes com seu parceiro depois de uma briga

Não tem como evitar uma briga com o seu parceiro, por mais amor que exista por mais doce que a outra pessoa seja em algum momento ficamos com raiva dela.

Mas após uma briga temos que aranjar uma forma de fazer as pazes mostrar a pessoa o amor e carinho que sentimos por ela, veja a seguir alguns truques para o fazer

1. Não finja que não aconteceu nada

Nunca mas nunca faça isso, essa é a pior atitude que podemos tomar fingir que nada aconteceu não é a solução pois seja la o que for pode voltar e causar mais problema então aconteceu resolva.

2. Um fala, o outro escuta

Todas as partes devem mostrar seus sentimentos, por mais dificil que seja escute o seu parceiro deve ter um motivo para fazer o que fez. então uma das dicas é sempre escutar o seu parceiro saber o que ele sente e a verdadeira motivação da briga.

3.Reconheça que são diferentes

Antes de se conhecer cada um tinha a sua vida Amigos,Familia,Colegas até amores e isso tudo pode ter influenciado no que a pessoa é hoje e logo não tem muitas chances de ser como você ou como você quer, então aceita o ser parceiro e tenta entendelo e acabar com as brigas causadas pelas indeferenças do casal.

4. Peça perdão

Desculpa palavra pequena e que a cada dia fica mais dificil de dizer, mas é importante saber pedir perdão isso não nós torna menos e importantes, mas não procures ter sempre razão peça perdão.

5. Aceite o perdão do outro

Quando é o parceiro a pedir é importante aceitar o pedido isso não significa esquecer que a pessoa nós magou mas sim olhar no lado positivo, ultrapassar a briga.

6. Dê ao seu parceiro o espaço de que ele necessita

São todos humanos e não reagem da mesma forma perante as brigas em caso de o seu parceiro precisar de um espaço você deve dar é importante dar um tempo a cabeça para ela processar, afinal de contas não querem sair de uma briga para outra.

7. Reflitam juntos para não repetirem erros

Entender as causas das brigas refletir e encontrar soluções para não repetir os erros é uma coisa muito importante mas o casal deve fazer isso junto, devemos entender o que motivou a briga deixar o parceiro expor os seus sentimentos.

9. Lembre que vocês são uma equipe

O foco nunca deve ser vencer a briga mas sim acabar com elas então o trabalho em equipe é a melhor coisa a fazer para acabar como o puxa-puxa.

Brigas não resolvidas podem causar cada vez mais problemas, portanto resolva seja qual for o problema.

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *